quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Auxílio divino

E como todos nós possuímos um anjo para nos proteger e nos guardar, oremos sempre para que ele nunca se afaste de nós. Os anjos são espíritos elevados cuja incumbência é nos proteger desde o primeiro momento de nossas vidas. Ao permitirmos que os nossos vícios e imperfeições dominem a nossa vida, estaremos afastando de nós os nossos anjos protetores e, impossibilitando-os, portanto, de trabalharem para a nossa segurança, nosso amparo e tranquilidade. Antes de dormir, invoque-os através da oração sincera, e peça-lhes auxílio Divino para uma vida correta, dentro dos princípios cristãos. Os anjos os ouvirão e os atenderão.
E tenhamos uma noite abençoada e de doces sonhos!

2 comentários:

  1. Creio neles e, desde criança, oro para que me guie e proteja. Somos fracos e precisamos de ajuda. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Sandra, minha mãe foi uma mulher extremante religiosa (católica), que me ensinou a oração do Anjo da Guarda, quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Daí que cresci rezando a oração antes de dormir.
    Agradeço, aqui, tua adesão ao meu modesto espaço. Obrigado por seguir-me. Tenhas uma linda quinta-feira.

    ResponderExcluir