quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Acenda as suas luzes internas

Quando pressentimos que a nossa luz interior começa a adormecer tendemos, muitas vezes, a nos acomodar. Mas a luz é intensa e nos faz sentir plenos e amparados pelo Criador. Que a potência dessa luz nos ponha em estado de contemplatividade, nos libertando da clausura interior que nos impede de enxergar a verdadeira condição da nossa alma, livre e eterna. 
Acenda as suas luzes internas. Prepare-se para ter um encontro com as coisas etéreas, alimentando a sua fé, abandonando as sombras que afugentam o seu brilho interior.
Nossas luzes, em nossa vida corpórea,
são limitadas, por isso, temos que alimentá-las com as informações obtidas através de meios cognitivos, tais como a intuição, contemplação e a oração fervorosa, nascida do coração e da alma. Aumentando o nosso conhecimento espiritual, buscando as fontes necessárias para a obtenção desses conhecimentos, como os estudos sobre a vida após a morte corpórea. E, principalmente, trabalhando, incansavelmente, pela nossa depuração espiritual, abandonando os nossos vícios e trabalhando pela libertação das nossas imperfeições.

12 comentários:

  1. Sandrinha, você é linda por fora e linda por dentro.
    O que dizer desse seu texto que além de delicado é extremamente espiritualizado?
    Beijo grande, amiga, meu carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Taisinha, pelo gentil comentário, como sempre, a sua presença nesse espaço é especial demais! Beijos de afeto e carinho pra ti, minha querida amiga!!!!

      Excluir
  2. Como cada año, nuestro tren parara en alguna estación, depende de cada uno de nosotros dejar ir a la tristezas, miedos, frustraciones, malos momentos, desamor. Agradece a cada uno de ellos.. su compañía y sus enseñanzas, aunque hayan sido dolorosas, déjalos ir, déjalos bajar de este tren. Deseo que en esta parada, a tu tren suban miles de bendiciones, sueños alcanzables, amor, abundancia, fuerza y determinación para seguir tu viaje.
    Hoy en mi vagón quedaran puestos desocupados y espero te sientes a mi lado para compartir junt@s este nuevo viaje. FELIZ NUEVO COMIENZO EN ESTE AÑO 2015!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Victoria, pela visita ao meu espaço e por deixar tão bela mensagem!!!! Beijos e um Feliz 2015 com tudo o que há de melhor pra ti.

      Excluir
  3. Olá, Sandra, boa noite!
    Além de achar linda a tua foto de Mamãe Noel, mesmo que tardiamente, deixo-lhe os meus votos de felicidade expressando o desejo de que, neste Novo Ano que agora nasce, almejes as tuas mais profundas aspirações.

    ResponderExcluir
  4. Olá, cara amiga! Vim saber das novidades e desejar-te uma semana linda...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,
    Saudades de você
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha doce Dorli, saudades de você também. Ando sumida, né? Afastada do blog, desativei temporariamente o meu face, mas retorno, se Deus quiser. Ando viajando pro interior da Bahia, cidade de Cruz das Almas, onde mora o meu filho. Estou espairecendo, relaxando e curtindo mais o meu filhote. Está tudo bem contigo, anjo? Beijos e um ótimo final de semana.

      Excluir
  6. Olá, Sandra! Vim para saber se já ascendeste as tuas luzes internas? Desapareceu! O que houve?
    Beijos de saudade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu querido amigo!!!! Morri de rir aqui com a sua piada sobre as minhas luzes.rsrs é...realmente eu ando ausente do blog e do pc. Estou viajando constantemente para o interior da Bahia, cidade de Cruz das Almas, onde mora o meu filho. Espairecendo com outras coisas e matando mais as saudades dele. Mas retornarei o mais breve, se Deus quiser. Tão bom quando visita o meu blog, admiro tanto você, seus talentos, sua inteligência. Obrigada querido, pela visita. Beijinhos e um ótimo final de semana.

      Excluir