sexta-feira, 18 de julho de 2014

Oração noturna de agradecimento



Façamos uma oração de agradecimento pelo dia de hoje, por todas as coisas boas que tivemos a oportunidade de vivenciar, ver, sentir, tocar. Agradeçamos, também, os momentos difíceis pelos quais passamos, por terem nos proporcionado reflexões sobre as nossas atitudes perante a vida. Momentos esses que, nos indicam quais caminhos devemos seguir, quais mudanças teremos que realizar, a partir de hoje.
Agradeçamos ao Criador, o alimento, a água, o agasalho, o abrigo, o medicamento, a família, o trabalho, os amigos e, principalmente, à vida, nosso bem precioso.
Após a prece de agradecimento, roguemos ao Supremo, a nossa integridade física, psíquica e emocional; a saúde, a segurança, o trabalho(caso esteja desempregado), prosperidade, paz, alegria, amor, realizações pessoais, felicidade, luz.

Oremos aos nossos anjos protetores para que nos amparem e nos inspirem o conhecimento da verdade sobre nossos vícios e imperfeições, como devemos proceder daqui por diante, qual caminho devemos seguir.
Relaxemos todos os músculos contraídos decorrentes de tensões, preocupações do dia a dia e, tentemos esvaziar a mente de pensamentos negativos. Afastemos do coração os ressentimentos, as mágoas e toda e qualquer emoção nefasta, para que os maus espíritos não perturbe o nosso sono, que deve ser tranquilo e reparador. Tenhamos um sono sereno, restabelecendo as nossas energias.

Lembremos que, amanhã é um novo dia. Uma nova chance para um novo recomeço.
Tenhamos uma noite abençoada!!!!

2 comentários:

  1. Maravilha!
    Que lebremos sempre de fazer este exercício diario. Daí, teremos bom sono, bons sonhos, bom despertar.

    ResponderExcluir