sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Animosidade entre os animais

A animosidade entre os animais, aqui no nosso planeta, resulta da ausência de harmonia entre os seres humanos. Essa discórdia entre os seres modifica o padrão energético dos animais, que por serem sensíveis e perceptivos terminam por se contaminarem com os maus fluidos dos humanos que ainda não alcançaram o estágio evolutivo necessário para restabelecer a concórdia entre todos os seres. Nos planetas evoluídos, todas as espécies de animais vivem em consonância plena, já que nesses planetas os seres já alcançaram a evolução espiritual. Não devemos estimular ainda mais essa animosidade já existente entre espécies diversas, isso só demonstra o quanto ainda somos limitados, medíocres e estacionados como civilização. Instigar as divergências entre as espécies é o mesmo que fomentar os conflitos já existentes entre os seres humanos.

3 comentários:

  1. De fato! Os animais tem tanto a nos ensinar sobre harmonia e tantas outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. De fato, Sandrinha, vejo muito o homem instigando os animais a brigarem até um morrer. Mas me emociono quando vejo a harmonia entre um gato e cachorro, entre espécies diferentes. Muitas coisas que nem imaginamos ver pela nossa mente já predisposta á maldades. Temos uma vida para evoluir, mas não acredito nisso.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, doce Taisinha, que bom ler os seus comentários. Andamos tão descrentes do ser humano que fica quase impossível imaginarmos que um dia todas as coisas e todos os seres serão como um todo.
      Eu espero que um dia isso seja possível, pois, creio, que há espíritos iluminados, do outro lado, trabalhando para que o planeta possa evoluir e se tornar um planeta de luz! Obrigada, amiga, pela visita e pelo gentil comentário, como sempre.
      Uma semana de muitas bênçãos!!!!

      Excluir